Éramos cerca de 10 pessoas e o encontro foi na Praça Melo Freitas, junto à Ponte Praça. A partida foi às 18h30. Passámos pelo Fórum Comercial, pela Loja da BUGA, seguimos pela Avenida Dr. Lourenço Peixinho até à estação da CP. Descemos a avenida pela ciclovia em direcção às pontes onde seguimos em direcção à Rotunda da Sé. Seguidamente pedalámos em direcção à Rotunda do Hospital e à Universidade, onde terminámos junto à Reitoria.
Como éramos um número pequeno de ciclistas, decidimos ir sempre em fila indiana o que resultou em olhares admirados das pessoas , contudo, tivemos dificuldade de manter o grupo junto, houverem algumas vezes em que nos separámos devido aos semáforos e ao trânsito.
Como falado no fim, eu fiquei de enviar a todos os presentes por email os materiais em formato digital para divulgação, e cada pessoa ficou de divulgar, durante o próximo mês, em lojas de bicicletas, Universidade de Aveiro, Mercado Negro, Loja de BUGA, etc... e deixar indicação dos locais onde o fez no fórum.
Foi dada a ideia de fazermos parte do percurso pelos ciclovias existentes na cidade com o objectivo de as divulgarmos, testarmos, nos apercebermos de possíveis melhorias e a médio prazo elaborar um documento a ser enviado à Câmara Municipal de Aveiro(?).
Falámos ainda que para a próxima Bicicletada, devemos ir todos com luz na bicicleta, pois será Outubro e estará já escuro a partir das 18h00. Foi dada a ideia de irmos com colectes reflectores (aqueles que estão dentro dos carros), para melhor sinalizarmos a nossa presença na estrada.
Gostei bastante. - Segunda, 10/01/2007 - 09:25 — Paulo Costa (não verificado)
Eu já deixei alguns flyers - Segunda, 10/01/2007 - 12:27 — casainho
Eu já deixei alguns flyers em vários locais, coloquei aqui nesta mensagem do fórum: http://massacriticapt.net/?q=node/108
---
JPCasainho - www.Casainho.net
Força Aveiro - Terça, 10/02/2007 - 10:26 — Hugo Jorge (não verificado)
Quero enviar o meu apoio a todas as pessoas que participam na Massa Crítica de Aveiro. É natural que no início sejam poucos. Com o passar do tempo a tendência é para crescer. Acredito que brevemente serão muitos mais. E o importante, é ir passando a mensagem e, sobretudo, andar de bicicleta.