Depois de ter ensinado o meu sobrinho, há coisa de dois anos, nunca mais tinha tido esta oportunidade, mas eis que de repente a minha amiga APP se desloca a Vagos com o seu sobrinho Gonçalo, com o objectivo de passar uns dias de férias, mas também para ele aprender a dar umas pedaladas. E uns dias depois é a vez do Paulo Andrade, sim, este que aqui é muito activo, a perguntar-me se não quero ensinar o seu amor a andar de bicicleta. Eu? Claro que sim! A Belinha já tinha tido umas aulas quando era menina pequenina, mas deu um trambolhão e perdeu a confiança no professor (o próprio pai). Mas com tantas bicicletas em casa, lá estava uma que era quase ideal para ela aprender.
Nestas duas ocasiões havia câmaras para filmar as aulas, e para depois colar no youtube. Não é preciso verem, mas se tiverem tempo e muita curiosidade aqui ficam os links para as filmagens (estão divididas por capítulos, deixo o link para as respectivas listas de reproduçaõ):
Comentários
Que fixe -- vocês têm-se
Que fixe :-) -- vocês têm-se divertido :-)
Deve ser muito bom ensinar, principalmente quando no fim as pessoas já ficam a andar assim como se vê nos vídeos.
Umas pessoas que conheço e que dão aulas de condução de bicicleta, disseram-me que alguns clientes são adultos e querem/pagam para aprender a andar de bicicleta. Deve ser um pouco triste não saber/ter receio de andar de bicicleta - e sorte daqueles que têm pessoas que os podem ajudar ;-)