Obrigado por terem feito as alterações por mim! Na próxima vez já sei trabalhar aqui. De qualquer modo agora parece-me que não tenho de fazer mais nada, pois não? Esse senhor de que falas, o João Paulo Pedrosa, tinha-me pedido para lhe enviar a foto dele através de ti, espero que já tenha entrado em contacto! Fica também o endereço para o vídeo desse dia que coloquei no Youtube:
Apaguei as fotos (menos uma para exemplo) que estavam em anexo, porque ocupavam muito espaço (mais de 12 megas) no servidor do site MC pt. O nosso servidor só permite 200 megas para armazenagem (em princípio), como tal há que ser parcimonioso e cauteloso no aproveitamento dos megas disponíveis. Como tal, há que seguir o conselho e o método do Casainho: pôr as fotos e os vídeos num servidor exterior(exemplo: www.flickr.com) ao site e depois colocar as imagens( ícone «pequena árvore» da barra de tarefas) e os vídeos (icone «html» da barra de tarefas) através dos respectivos links.
De todo o modo parabéns pela iniciativa que tiveste! Boas BICICLETADAS!
nessa página anexar no máximo 2 ou 3 das melhores fotos, após as teres redimensionado com no máximo uns 500 pixeis;
usar as fotos, para isso clica no botão com o símbolo da imagem, irá aparecer uma caixa onde deves inserir o link da imagem. A imagem só será visível após salvares a página - podes sempre a editar depois e rectificar.
por fim, apagar de anexo as imagens nesta mensagem de blogue e as colocar em serviços gratuitos como o Flickr - é que o espaço no servidor é limitado...
obrigado!
Obrigado por terem feito as alterações por mim! Na próxima vez já sei trabalhar aqui. De qualquer modo agora parece-me que não tenho de fazer mais nada, pois não? Esse senhor de que falas, o João Paulo Pedrosa, tinha-me pedido para lhe enviar a foto dele através de ti, espero que já tenha entrado em contacto! Fica também o endereço para o vídeo desse dia que coloquei no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=pEhTygyEgRo
Abraços,
Miguel
Olá mpaf!
Apaguei as fotos (menos uma para exemplo) que estavam em anexo, porque ocupavam muito espaço (mais de 12 megas) no servidor do site MC pt. O nosso servidor só permite 200 megas para armazenagem (em princípio), como tal há que ser parcimonioso e cauteloso no aproveitamento dos megas disponíveis. Como tal, há que seguir o conselho e o método do Casainho: pôr as fotos e os vídeos num servidor exterior(exemplo: www.flickr.com) ao site e depois colocar as imagens( ícone «pequena árvore» da barra de tarefas) e os vídeos (icone «html» da barra de tarefas) através dos respectivos links.
De todo o modo parabéns pela iniciativa que tiveste! Boas BICICLETADAS!
já está a página
O Paulo Andrade tomou a iniciativa, a página de registos já está :-)
Gostei de ver numa das fotos o João Paulo Pedrosa!! Esse gajo já participou na MC de Coimbra, Aveiro e Lisboa!!
Eu por enquanto, também já participei em 3 cidades diferentes: Coimbra, Aveiro e Porto :-)
---
JPCasainho - www.Casainho.net
Assim
Olá :-)
Achos que deves fazer o seguinte:
---
JPCasainho - www.Casainho.net
exibir fotos e não ficheiros?
Alguém sabe como é que se exibem as imagens na mensagem do Fórum, em vez da listagem dos ficheiros?