Fotos da Massa Crítica em Lisboa,no dia 26 de Setembro de 2008

Aqui estão algumas fotos da última massa crítica, realizada em Lisboa no dia 26 de Setembro de 2008!

obrigado!

Obrigado por terem feito as alterações por mim! Na próxima vez já sei trabalhar aqui. De qualquer modo agora parece-me que não tenho de fazer mais nada, pois não? Esse senhor de que falas, o João Paulo Pedrosa, tinha-me pedido para lhe enviar a foto dele através de ti, espero que já tenha entrado em contacto! Fica também o endereço para o vídeo desse dia que coloquei no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=pEhTygyEgRo

Abraços,

Miguel

Olá mpaf!

Apaguei as fotos (menos uma para exemplo) que estavam em anexo, porque ocupavam muito espaço (mais de 12 megas) no servidor do site MC pt. O nosso servidor só permite 200 megas para armazenagem (em princípio), como tal há que ser parcimonioso e cauteloso no aproveitamento dos megas disponíveis. Como tal, há que seguir o conselho e o método do Casainho: pôr as fotos e os vídeos num servidor exterior(exemplo: www.flickr.com) ao site e depois colocar as imagens( ícone «pequena árvore» da barra de tarefas) e os vídeos (icone «html» da barra de tarefas) através dos respectivos links.

De todo o modo parabéns pela iniciativa que tiveste! Boas BICICLETADAS!

já está a página

O Paulo Andrade tomou a iniciativa, a página de registos já está :-)

Gostei de ver numa das fotos o João Paulo Pedrosa!! Esse gajo já participou na MC de Coimbra, Aveiro e Lisboa!!

Eu por enquanto, também já participei em 3 cidades diferentes: Coimbra, Aveiro e Porto :-)

---
JPCasainho - www.Casainho.net

Assim

Olá :-)

Achos que deves fazer o seguinte:

• anexar uma nova página nos registos da MC daí de Lisboa;
  • nessa página anexar no máximo 2 ou 3 das melhores fotos, após as teres redimensionado com no máximo uns 500 pixeis;
  • usar as fotos, para isso clica no botão com o símbolo da imagem, irá aparecer uma caixa onde deves inserir o link da imagem. A imagem só será visível após salvares a página - podes sempre a editar depois e rectificar.
  • por fim, apagar de anexo as imagens nesta mensagem de blogue e as colocar em serviços gratuitos como o Flickr - é que o espaço no servidor é limitado...

---
JPCasainho - www.Casainho.net

exibir fotos e não ficheiros?

Alguém sabe como é que se exibem as imagens na mensagem do Fórum, em vez da listagem dos ficheiros?