Às vezes vou na minha Mobiky Genius buscar o meu sobrinho ao infantário, e sem andar na estrada com ele assim, sempre aproveito para atravessar o Parque da Cidade, até chegar à paragem do autocarro, onde entramos com a bicicleta fechadinha, para nos trazer até ao alto de Santa Clara. É rápido e a melhor alternativa a serem os meus pais a irem buscar o neto... de automóvel! E é claro que andamos no Parque à vontadinha, eu a pedalar e ele a tocar a campaínha, num instante estamos do outro lado do Parque, pertinho da paragem do 6.
Comentários
Mobiky
Boas,
A sua bicicleta dá para fazer algumas subidas ou torna se impossivel?não conheço esse veiculo dai nao ter a certeza se tem mudanças ou nao
Cumps,
David
Bonitinha
É o meu sonho, poder viajar
É o meu sonho, poder viajar nos transportes públicos + bicicleta --- nem sempre há transportes para onde desejo ir, então, é de aproveitar, de gozar quando os há!! :-)
---
JPCasainho - www.Casainho.net