ROUBARAM-ME A BICICLETA VERDINHA II

UM GANDA MELÃO, OU UMA ABÓBORA!

 

Na tarde em que me roubaram a bicicleta verdinha, Órbita antiga, desdobrável, pode dizer-se que apanhei um ganda melão.

 

E, com efeito, no decorrer dos trabalhos de topografia ali em Vagos, no meio daquele monte de carros para ferro velho, apanhei esta grande curcubitácea (uma abóbora, da família das curcubitáceas, como o melão!!!), que foi crescer aconchegadinha num banco de trás de um daqueles destroços.

Hoje coloco aqui esta foto, pois é um facto que mesmo depois do roubo ter sido descoberto, ainda mantive o bom humor de tirar esta foto, para depois colocar aqui. E já tenho uma boa substituta, pois os meus amigos Miguel e Sofia, que se mudaram para uma casa antiga, que recuperaram, descobriram no meio de muitos trastes da garagem, uma desdobrável, mas desta feita da marca Sirla. Já a limpei e só falta substituir um par de raios, e está pronta a andar, com mudanças e tudo.

Uma outra Sirla velhinha, igualmente desdobrável, estava em casa da mãe do Naré, em Torres Vedras, fui lá e também já está a andar, se bem que o Naré ficou de lhe comprar uma pequena pecinha que se partiu, e que permitirá pôr as mudanças. Para já ficou com uma mudança leve encracada.

Se algum dia fizer as fotos, é claro que ponho aqui!