Convivio sobre rodas

Existem coisas que só de bicicleta mesmo.

Hoje ia para o trabalho na minha pequena Fúria quando sou abordado por um senhor cheio de material reflector, numa bicicleta de estrada a perguntar para onde se ia para a estrada nacional 109. Disse-lhe para me seguir que trabalho ao lado. Fomos na conversa e lá me contou que vinha de Valença do Minho, se a memória não me falha, tinha feito uma paragem em Aveiro e o destino seria Fátima. Independentemente de crenças, tem o mérito da viagem. Os 4kms até ao meu trabalho foram feitos de trocas de impressões. Acabei por nem perguntar o nome mas também não interessa nada. O que importa é que é impossivel fazer isto de carro, começar o dia a trocar experiencias, conviver. O problema é que se algumas estradas nem para um ciclista tem espaço, então para ir na conversa é impossivel e tive que aconcelhar para seguirmos em fila.
Despedi-me com um boa viagem e o trabalho começou logo bem Smile

Comentários

Por acaso não conheço

Por acaso não conheço nenhuma em Aveiro mas é provavel. Ainda não conheço esse sitio, tens que lhe perguntar mas hoje não que tá tudo de ressaca... a 2ª Pedalada às Tasquinhas foi muito dura Tongue out

então...

Entao andam aí mais biciletas iguais à tua!! que fixe!! tenho de descobrir...

O Aroman (Jorge) disse-me que em Aveiro há uma pessoa que faz recuperação de bicicletas e que faz umas alterações... sabes onde é?

E continuo com vontade de conhecer aquela pessoa que tem uma bicicleta muito alta - uma bicicleta com 2 quadros...

---
JPCasainho - www.Casainho.net

Não, trabalho perto da PT

Não, trabalho perto da PT Inovação.

eheh :-)

Tu por acaso não trabalhas perto da AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro? Ontem ao final da tarde, quando vinha do trabalho, vi uma bicicleta lá perto da AIDA, ao estilo da tua, parada num passeio, como se estivesse a se mostrar ;-) :-).

---
JPCasainho - www.Casainho.net