Boa noite Portimão
Escrevia Diana Morais que a última bicecletada (Dezembro) não teve mais que 3 participantes...será que aqui nos Algarves andar de pedaleira é falta de satus?
Eu não tinha conhecimento da realização desse tipo de coisas por cá !... eu teria ido de boa vontade. Bem, eu tenho algumas ideias ou sou idiota,mas seria boa ideia passar ali pelo edificio grande que está no Largo 1º de Maio e convindar pessoalmente o Ti Manel a juntar-se ao grupo e dar uma pedalada até à Alvor,a terreola dele...Talvez tivesse a oportunidade de verificar que não existe muitos espaços destinados aos pedaleiros e desse um jête nesta cousa.Nã seria má idêa nã senhora,pois a gente amanhava um futuro aficionado e podíamos vir a organzar uma big bicicletada especial a ver sa gente equilibrava os patacos gastos no famoso Lisboa-Dakar 2008.
E sa gente convidasse os velhotes ex pedaleiros para porem na rua as suas biclas dos anos 60 e 70 e fizesse uma pequena exposição desses ferros velhos que carregarram o nosso leite, o pão e o peixe para a praça em tempos idos?
Com tantos carros na cidade acho que a maior parte dos velhotes desistiu hà muito de fazer o gosto ao pedal.Eu fui em tempos uma espécie de guia turístico,fiz off road,eventos e coisas dessas prós bifes e gostaria de o fazer com as pedaleiras....que tal uma special aqui nos Algarves de manhã, exemplo um feriado? Vejamos, pedalávamos,velhos e novos, pela cidade e almoçávamos todos juntos nos arredores , num sítio onde se podesse depois organizar um pequeno torneio de petanga para os mais velhos e uma matraquilhada para o restante...que tal a corrida de sacos? Bem ,vai haver quem diga que algumas pessoas não poderiam suportar custos de almoço, especialmente os reformados....