2010

warning: Creating default object from empty value in /home/massacri/public_html/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Bicicletada/Massa Crítica no Porto - Novembro de 2010

 

A bicicletada de Novembro teve 16 participantes apesar do tempo muito muito frio. De qualquer forma jogar à apanhada em

frente à casa da musica aqueceu toda a malta rapidamente 


 

Bicicletada/Massa Critica no Porto - Maio 2010

Olá!

A última sexta feira do mês, bem acompanhada por sol e uma temperatura amena, trouxeram novamente um monte de ciclistas à baixa do Porto.. algumas caras novas juntaram-se para fazer a festa num percurso que cruzou a Praça dos Leões, Aliados, Trindade, Praça da Republica, Casa da Musica, Leões... Penso que no total fomos uns 27..

Aqui tem um pequeno video:  http://vimeo.com/12139419

Até ao próximo mês e não se esqueçam da Cicloficina que acontece na quinta feira da semana anterior à bicicletada :) Isso e andar todos os dias de bicicleta - sem dúvida a melhor forma de promoção desta maneira de pensar a mobilidade urbana :)

Sérgio

Bicicletada/Massa Crítica no Porto - Janeiro de 2010

Olá!

Bastante frio e a ameaça de uns pingos de chuva não foram suficientes para demover 31 ciclistas de fazer a festa, ou seja, participar na bicicletada de Janeiro... a primeira do ano!

Com participantes de várias nacionalidades e géneros este é cada vez mais uma não-organização bastante eclética, reflexo activo de como a bicicleta pode ser veículo para tudo e todos!

Houve duas novidades:

.Foi distribuído o novo calendário para o ano de 2010! Ficou mto porreiro!

.Tivemos pela primeira vez "banda sonora" na bicicletada, uns engenhocas arranjaram forma de ligar umas colunas de computador a um MP3 e assim percorremos as ruas ao som de Bicycle, Verão Azul, e outras tantas. Para uma próxima temos de selecionar mais para não se tornar cansativo ouvir... e talvez melhorar o sistema sonoro.. aceitam-se sugestões de musicas na lista!

O percurso? Foi bastante normal, ligando a Praça dos Leões à Casa da Musica, felizmente sem qualquer problema e com a grande dignidade que o nosso número nos 'empresta' ao circular no veículo mais sexy que existe à face da terra :)

Aqui vão mais algumas fotos (thanks Hugo):

Até ao próximo mês (e não se esqueçam de dia 18 aparecer na cicloficina!).

Conteúdo sindicado