A minha cadeira de bebé para bicicleta

A minha prenda de anos para o meu filho foi uma cadeira para a bicicleta :-)

Às vezes tenho de  transportar o meu filhote na cidade de Aveiro, levando-o para casa dos avós. Ando sempre de bicicleta, pelo que o natural para mim seria levar o puto de bicicleta -- das outras vezes que o levei de carro, sempre perdi mais tempo e deu-me mais trabalho (o carro fica sempre um pouco longe de casa, ao contrário da bicicleta que fica sempre dentro de casa).

Com a cadeirinha,  consigo agora mostrar-lhe as ruas e as pessoas da cidade -- é uma diversão! :-)

Primeiro utilizei as BUGAS com cadeirinha para bebé e a cadeira que o puto e eu mais gostamos foi a cadeira para a frente, que é a menos vulgar (apenas por razões comerciais, segundo me parece) mas é a que me faz sentir mais próximo dele - vai junto do meu peito e entre os meus braços, a ver o mesmo que eu, consigo ir a falar com ele e costumamos dizer "Olá" a todas as pessoas :-)


Mãe e o filho numa BUGA.

Porque a experiência correu muito bem, decidimos então comprar uma cadeira para a minha bicicleta - é da marca/empresa portuguesa Polisport e comprei numa loja local de bicicletas chamada Guersan, por 30€ (IVA incluído):


Pai e filho.

Comentários

cadeirinha

boa tarde seria possivel dizer-me como e k eu poderia comprar uma cadeira assim? sou da zona de aveiro e gostei dessa ideia... se poder responda-me com alguma brevidade para o meu mail joanappmarques@hotmail.com. obrigada

Agradeço a partilha Essa

Agradeço a partilha ;-)

Essa cadeira parece ser igual à das bicicletas BUGA. O meu filhote gostou bastante dessa cadeira, por ter essa parte central e à fente, onde ele apoiava (e batia tipo tambor) com as mãos :-)

WeeRide

Excelente escolha, os meus parabéns pois é a 1ª que vejo com sistema central/frontal, além da que escolhi para transportar a minha filhota, pois tb procurei a da Polysport em Portugal, mas tanto quanto me informaram foi descontinuada?!?!
Então virei-me para as procuras na net e cheguei à WeeRide, (um pouco mais cara cerca de 70~80€), mas bastante eficiente e em tudo diferente às que são de transporte traseiro que não desiquilibram em nada a bicicleta, além de que nos sentimos em "envolvência" e protecção constante de quem transportamos, além que a criança vê facilmente tudo aquilo que nós vemos.

Deixo aqui uma foto da minha aquisição e na qual já temos cerca de 500~600Kms feitos, 15~40Kms (sempre que possivel) diários.

WeeRide

Os meus parabéns pela escolha.

JJ