Fotos do evento aqui.
Mensagem original aqui.
NOTA: Este é um evento no Norte e é acessível a toda a gente das outras zonas. Há bons acessos utilizando o comboio e metro para chegar ao parque da cidade do Porto. Os horários do evento permitem também fazer o viagem de regresso utilizando novamento o comboio e metro.
O ano passado foi assim.
---
Dia 25 de Abril… mais uma vez!
Sim, é verdade! Cá estamos para a 3ª edição de uma celebração diferente do dia da Liberdade.
Nada é por acaso… a escolha do dia também não! Podem facilmente estabelecer alguns paralelismos com a filosofia do Movimento Alternativo.
A ambição para este ano é a de voltar a reunir um grupo de entusiastas do conceito Alternativo de bicicletas, apoiantes da liberdade de expressão “on wheels”, valorizando a customização.
Se já participaram apareçam de novo, se são “caloiros”, sejam igualmente bem-vindos!
O programa contempla o habitual pic-nic no lago oeste do Parque da Cidade, seguido do passeio até à Ribeira (com as devidas pausas ).
Qualquer que seja o estilo de bicicleta, Chopper, Cruiser, Homemade e as tão valorizadas Vintage com as renovadas "selim banana" não deixem de usufruir da oportunidade de exibir e admirar exemplares distintos para todos os gostos e dos mais variados estilos.
Apareçam e tragam companhia, inscrições até 15 de Abril (Download da ficha de inscrição) (Link alternativo)
Filipe Carreiras
Comentários
Que fixe! Estava mesmo à
Que fixe! Estava mesmo à espera :-)
Estou com a espectativa de encontrar lá novamente esta BMX e o dono (não fiquei com o contacto dele :-( ):
Foto de Hugo Cardoso.
MA
Viva Casainho, obrigado pela ajuda (divulgação).
Iras concerteza encontra-lo pois já fez sua inscrição.
Abraço, e até lá
Olá Filipe É preciso
Olá Filipe :-)
É preciso inscrição? -- se sim diz se faz favor porque eu não tinha a mínima ideia (nem quem souber do evento por aqui).
Outra questão é que tenho divulgado boca-a-boca a outras pessoas, mas a maior parte delas não tem nenhuma bicicleta alternativa e gostaria de participar para ver as outras - haverá problema em participarem?
Inscrição
Viva Casainho, relativamente á inscrição é obrigatório, tenho de ter obrigatoriamente o numero de inscritos ate á data indicada, por razões de logistíca e pequenos pormenores.
Relativamente á participação é claro que não têm nenhum problema em participarem, desde que se inscrevam, participam no pic-nic, e se houver bikes a mais por lá......