roubada

warning: Creating default object from empty value in /home/massacri/public_html/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Bicicleta roubada

Vi dois miúdos (gunas) com uma Specialized Rockhopper cinzenta, de v-brakes, ontem no metro (Porto). Chamaram-me a atenção imediatamente porque a bike não tinha a roda da frente e eles falavam todos entusiasmados dela e via-se que não percebiam nada do assunto. Chegaram a falar comigo (eu estava de bike) e fizeram-me perguntas sobre a minha e se a bike que eles tinham "era de downhill". Eu fiz conversa e perguntei se tinha sido muito cara, ao que eles responderam que não lhes tinha custado nada, porque a tinham encontrado no lixo algures.

Tirei fotos sem eles notarem e resolvi deixar-me estar no Metro só para ver onde eles saíam. Saíram na paragem do Viso.

Para além desta foto, tirei mais duas. Numa delas vê-se a cara de um dos putos. Não as vou publicar, mas envio-as ao dono da bike se ele aparecer.

A bike tinha como particularidades uma pedaleira LX antiga um pouco coçada, pedais de encaixe com as plataformas de plástico encaixadas de um lado. Também reparei que o travão da frente estava ligado do lado direito e o de trás do lado esquerdo.

Conteúdo sindicado