Imprensa

Olás Smile

Preparei hoje a página para a Imprensa, com o obejctivo de disponibilizar texto e cartaz "oficial", de modo a tentar uniformizar a informação que circula sobre a MC, tentando sempre direccionar as pessoas aqui para o site.

Não sou bom em texto nem em design, fiz o melhor que pude. Pesquisei sobre outras empresas que têm uma página dedicada à Imprensa, a que mais gostei e me serviu de referência foi a da DHL. Coloquei no menu lateral o link para a nova página, foi o que achei mais indicado.

Vou colocar também o cartaz na página dos materiais de divulgação.

Bem, gostaria de evitar o

Bem, gostaria de evitar o aconteceu com a Associação de Estudantes da UA, que criou um cartaz e colocou lá o seu logótipo. Lembro-me da reacção do João Taborda a esse cartaz: ...acho muito bem outras entidades apoiarem a Massa Critica...o que torci o nariz foi o contrário...a MAssa critica a apoiar outra entidade (existe referencia e um simbolo no poster..).

---
JPCasainho - www.Casainho.net

Pequena alteração

...transformei «um cartaz oficial, geral» em «um cartaz geral». Nota que as MC´s são o movimento sem qualquer «oficialidade», onde a auto organização impera e, portanto,

se por um lado te felicito pela iniciativa do cartaz por outro lado chamo*te a atenção para o facto da MC ser um movimento «desorganizado»

 sem qualquer tipo de estrutura oficial.