Bicicletada/Massa Crítica em Aveiro - Outubro de 2008

Fomos um grupo de 5 pessoas. Porque um de nós não podia estar muito tempo e porque outro se atrasou porque lhe roubaram o selim e não tinha bicicleta, apenas estivemos à conversa. Trocámos impressões sobre as nossas bicicletas, sobre as nossas luzes, sobre os materiais para andar à chuva, etc.


Tiago, Lina, Diogo, Ana e Casainho.

Duas pessoas colaboram na Associação Portuguesa de Educação Ambiental, começámos logo em conjunto a trabalhar na ideia de organizar um passeio local, cujo objectivo será proporcionar às pessoas um dia descontraído num ambiente natural local e sensibilizá-las para a utilização da bicicleta como meio de transporte. Há a ideia do pessoal da MC de Aveiro falar sobre o Código da Estrada e dar algumas sugestões sobre modos de condução segura no trânsito citadino.

Algumas pessoas que foram participando na MC em Aveiro ao longo destes 14 meses, foram dando sugestões de fazer este tipo de passeio, ou passar o dia da MC para o sábado, etc.  Trabalhando agora em conjunto com pessoas que já têm experiência de organização deste tipo de actividades, vamos conseguir organizar algo com um maior número de pessoas e ajudá-las na sua utilização da bicicleta como meio de transporte ;-) :-)