Minha 1ª vez no comboio da Linha do Vouga

Ontem levei pela primeira vez a minha bicicleta montanha no comboio, entre Águeda <-> Aveiro Smile Foi óptimo ver a cara admirada das pessoas, aposto que não imaginavam ser possível! Oxalá que "ganhem coragem" e copiem a ideia Wink

Recentemente passou a ser possível o transporte de bicicletas nas automotoras da Linha do Vouga, desde que não seja a horas de ponta e o bilhete tem de ser comprado directamente ao revisor, em que ele dirá se é possível ou não transportar a bicicleta nesse momento, consoante o espaço existente na automotora.

Ontem tinha a tarde inteira para passear e esquecer o relógio, combinei com meus amigos ir até Aveiro de comboio e andar/descobrir ruas fazendo um pouco de desporto - decidi ir de bicicleta Smile. É óptimo andar relaxado na cidade, ver locais e pessoas diferentes, sentir o dia a decrescer com a luz do sol e ter uma bicicleta para me movimentar pelas ruas, largos e praças. Continuo a sonhar com a bmx de alumínio, articulada e com mudanças, deve ser bem mais prática para andar assim pela cidade e a transportar a qualquer hora no comboio, do que esta minha grande bicicleta montanha.